terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Justin Bieber manda desabafo para os fãs e inimigos


Justin Bieber manda desabafo para os fãs sobre os rumores sobre ele

Justin Bieber mantém contato diário com seus fãs através do Twitter em sua conta oficial @justinbieber. Nestes últimos dias o astro tem sido vítima de rumores que como o próprio nome diz, são histórias que não foram confirmadas oficialmente pelo astro ou sua equipe e que como fãs precisamos esclarecer e não encarar como palavra final sobre o assunto.
O cantor deixou ontem (18) um recado para seus fãs e também para seus inimigos que tanto o julgam sem ao menos acompanhar a sua história e carreira musical, ele postou:
"Acho que compreendo que não vivo uma vida normal mais...mas sou normal. As pessoas dizem de tudo sobre mim, mas sei quem sou e  sou agradecido e sei que uns caras vão falar besteira e outros mostrarão amor, isso é a vida. Apenas adoro o que faço.
Acho que é simples assim e  amo todos vocês por mostrarem apoio aos meus sonhos e dividirem os seus comigo. Também adoro vencer um hater e provar à eles que estão errados.
O que quero dizer é: Faça o que você ama e não deixe ninguém te parar. Mantenha-se verdadeiro consigo mesmo e não julgue um livro pela capa. #respeite."
Bieber comentou sobre os haters (pessoas que não gostam de algo ou alguém) e que constantemente fazem campanhas na internet para falar mal ou irritar os fãs de Bieber, como uma brincadeira de mal gosto, feita recentemente no Twitter que levou a frase "Descance em Paz Justin Bieber" para os TT's mundiais, postamos sobre este assunto aqui.
Mas no fundo o que certamente importa para Justin é o que os seus fãs pensam dele e como o apoiam, ele completou o desabafo dizendo: "E vou provar tudo isso em #NEVERSAYNEVER3D em 11 de FEVEREIRO.... @johnchu desculpa por eu estar #semvergonha... #desabafotardedanoite...
mas na real todos nós ficamos frustrados as vezes. Queremos mostrar às pessoas que nos julgam muito rápido quem somos de verdade. As vezes você tem que apenas deixar rolar...você não pode conquistar à todos. Tem apenas que ser você mesmo. Nem todos os dias são divertidos, mas todos os dias são uma oportunidade. Tem que ser agradecido por isso"
Falou e disse Justin Bieber. Então certamente os fãs têm consciência e orgulho de quanta sorte têm em ter Justin Bieber como seu ídolo. O que acharam das declarações de Justin?

Um comentário: