segunda-feira, 4 de abril de 2011

FOTO: Panini lança álbum de figurinhas "Coleção Justin Bieber" no Brasil

Panini, acaba de lançar o Álbum de Figurinhas "Coleção Justin Bieber". A coleção foi lançada no Natal do ano passado nos Estados Unidos (postamos aqui) e agora os fãs brasileiros vão poder conferir de perto, colecionar fotos e ficar ainda mais perto do astro.
Coleção Justin Bieber já está nas bancas de todo o Brasil! Um super álbum de figurinhas contendo os melhores momentos do astro teen. São 168 figurinhas oficiais que trazem cenas e momentos da vida social e profissional do cantor. Frases sobre sua carreira, seu relacionamento com as fãs e amigos. Sem falar dos trechos das músicas de mais sucesso de Justin Bieber!
Um detalhe super especial no álbum, é que ele vem acompanhando de um pôster gigante do Justin Bieber!
Sem contar que a Panini criou todo o álbum com o carinho e a qualidade em todos os detalhes, afinal, as Belieber merecem todo esse luxo!
O álbum custa R$ 3,90 e o envelope com 4 cromos para completar custa apenas R$ 0,80. Confira  a página do álbum do Justin no site da Panini, clique aqui
Esse lançamento irá esquentar ainda mais as expectativas das fãs para a estréia do filme “Never Say Never”, que já estreou nos cinemas brasileiros.
Corram e garanta o seu exemplar do Álbum de Figurinhas "Coleção Justin Bieber"!

Fãs acampam na rua para ver o show de Justin Bieber em Madrid

Justin Bieber estará em Madrid, Espanha, onde vai realizar shows nos dias 5 e 6 de  abril. Parece que foi ontem que Justin pisou em solo espanhol, pela primeira vez. Isso foi em novembro 2010.
No sábado (2), foi possível ver vários grupos de Beliebers acampando  perto do Palácio dos Desportos, o local que vaireceber  o show em Madrid, para garantir o ingresso para o show de Bieber.
Com esteiras, cadeiras, guarda-chuvas e, claro, com um abastecimento de alimentos, a maioria das fãs têm encontrado abrigo sob um cobertor. Faça chuva ou faça sol, o que é inegável é que essas meninas estão dispostas a suportar todos os tipos de tortura para ver seu ídolo teen.
Na terça-feira (5), quando à seis horas serem abertas as portas do local, as fãs sabem, que vai valer a pena a esperar. Ainda há bilhetes disponíveis pelo preço de 45 a 50 euros.Outros sites estão vendendo bilhetes para fora,  desde que os bilhetes foram postos à venda no início de dezembro do ano passado.
Os pacotes de bilhetes têm opções para assento reservado,  com boa visibilidade  lateral do palco  e o pacote 'U Smile', que incluiu os melhores assentos disponíveis no momento da compra, um kit  VIP de Justin Bieber, para um  concerto exclusivo, uma credencial oficial VIP.

Selena Gomez é ameaçada por fãs de Justin Bieber

Justin Bieber e Selena Gomez (Getty Images
Depois de ter sido agredida por uma fã de Justin Bieber, a atriz Selena Gomez vem recebendo ameaças de um grupo de fãs do namorado denominado Beliebers. Segundo o tabloide britânicoThe Sun, ela não estaria mais aguentando a situação e chegou a ligar para seu amado reclamando do tratamento que recebe. “Está muito difícil. Eu sei que não estou fazendo nada de errado. Estou me magoando muito, mas não vou dar atenção”, teria dito Selena ao falar com o amado.
Para piorar ainda mais a sua situação com os fãs de Bieber, Selena falou recentemente pela primeira vez sobre o tal anel de castidade que tirou depois de iniciar seu namoro com Justin.

Selena Gomez ainda reluta em fazer dueto com Justin Bieber

Justin Bieber e Selena Gomez (Getty Images
Em entrevista ao E!Selena Gomez afirmou que não descarta a possibilidade de fazer um dueto com Justin Bieber.
"Eu quero, mas não sei. Eu gosto de manter a minha vida pessoal longe do meu trabalho, não acho legal misturar os dois. Ainda não decidi, vamos ver", afirmou a cantora.
Mesmo após terem sido vistos juntos inúmeras vezes, Selena Gomez e Justin Bieber ainda negam os rumores de que estão namorando.


CSI, 11 anos, se reinventa


Com Justin Bieber no elenco, série estreia temporada e tenta evitar o 'mais do mesmo'

CSI é uma das mais importantes séries policiais de todos os tempos. Hoje, a atração estreia às 21h sua 11ª temporada com a missão de mudar. Vítima de seu próprio sucesso, tenta evitar o "mais do mesmo" e, para isso, recorreu à ajuda do universo pop. 

Justin Bieber será a grande atração do primeiro episódio da série, que volta a ser exibido no Sony depois de três temporadas no AXN. O mais popular cantor teen do mundo interpretará Jason MacCan, principal suspeito de um crime durante o funeral de um oficial. Será o primeiro, mas não o único episódio da temporada com a participação de Bieber. 

Outra mudança é a aposta no humor. CSI, claro, não será uma série engraçada, não foi assim que se tornou um sucesso mundial. "Ficará mais leve", aposta a produtora Carol Mendelsohn. 

A vida dos personagens também será abordada mais profundamente. O agente Gil Grissom, interpretado por William Petersen que deixou CSI em 2009, retornará à série em alguns episódios. 

Como comemoração para a volta de CSI ao canal, o Sony fará duas horas de especiais. Às 20h, vai ao ar o episódio-piloto, que foi exibido em 2000. E, às 21h, será a estreia da 11ª temporada, que não terá intervalos. 

CSI se passa em Las Vegas e apenas dois agentes estão na série desde a primeira temporada: Nick Stokes (George Eads) e Catherine Willows, interpretada por Marg Helgenberger, que tem o segundo maior salário feminino das séries, atrás apenas de Mariska Hargitay, de Law & Oder: SVU
 

divulgação de maila bieber