quarta-feira, 6 de julho de 2011










Com Justin Bieber na capa, revista tem pior venda em 12 anos

Justin Bieber, 17, não é sinônimo de audiência. Pelo menos, nas revistas.

A "Vanity Fair" de fevereiro, com o cantor na capa, registrou a pior venda da publicação nos últimos 12 anos.

Foram apenas 246 mil revistas, segundo órgão que audita a circulação nos Estados Unidos.

Os números, ainda não confirmados, podem mudar, mas dificilmente em grande volume.

A edição também deve se tornar uma das três piores em termos de vendas desde 1992, quando Graydon Carter assumiu o cargo de editor-chefe da revista.

De lá para cá, as edições que menos venderam foram a de julho de 1999 (203 mil cópias), com Will Smith na capa, e a de julho de 1993 (243 mil cópias), com Harrison Ford.

"Quem diria que um garoto de 12 anos não vendia revistas", brincou um representante da publicação.

Além da "Vanity Fair", Bieber enterrou as vendas também da "Teen Vogue" de outubro de 2010 (12% a menos que a média de 2010 da revista) e da "People" de abril de 2010 (25% a menos que a média de 2010 da revista).

Selena Gomez tenta ignorar ameaças de fãs de Justin Bieber

'Eu apenas tento viver minha vida o mais normal possível'.

Selena Gomez 

Selena Gomez admitiu que acha estranho como as fãs de seu namorado Justin Bieber querem o se umal e até mesmo vê-la morta.

O inferno para a moça começou em fevereiro quando o namoro veio a público após meses de relacionamento em segredo. Em maio, o casal foi de férias para o Havaí e foi fotografado aos beijos constantemente. Apesar de páginas em redes sociais pedindo a morte de Selena, a cantora diz que não tem medo. Ela apenas tenta ignorar.

"É estranho, mas eu não presto atenção a elas, eu apenas tento viver minha vida o mais normal possível. Eu tento não ler revistas ou a internet, mas é obviamente inevitável. Quero dizer, está em todo lugar, por isso existiram momentos em que eu li coisas que machucaram meus sentimentos", disse.
Justin Bieber canta no Brasil em outubro


Fenômeno teen vem ao país para série de shows fora dos festivais. Datas e locais estão sendo definidos
O segundo semestre congestionado de shows terá espaço também para uma provável histeria adolescente. O fenômeno teen Justin Bieber vem cantar no Brasil em outubro, fora dos festivais. 

Bieber, que tem 17 anos, já havia sugerido que viria à América do Sul em mensagem aos fãs escrita em seu endereço no Twitter (@justinbieber), no mês passado. 

"América do Sul, temos algo a dizer a vocês nas próximas semanas", avisou Bieber, em junho. No fim de semana passado, Scooter Braun, empresário do ídolo, reforçou as esperanças dos fãs do cantor em vê-lo pela primeira vez por aqui. "Outubro seria um mês ótimo para uma visita ao Brasil", disse, também utilizando o Twitter como ferramenta. 

Segundo o Destak apurou, a turnê sul-americana já está certa, faltando apenas definir cidades e locais. 

O cantor conheceu o caminho para o estrelato quando lançou o CD My World, em 2009. No ano seguinte, colocou nas lojas My World2.0 e teve o musical Never Say Never, título de um de seus sucessos, na lista dos dez filmes mais vistos nos EUA, com rendimento de US$ 50 milhões em bilheteria em duas semanas. 

O trabalho fonográfico mais recente é My World Acoustic, que inclui "Baby", outro hit. 

Ator 

Justin Bieber leva carreira paralela como ator. Apareceu na série CSI e planeja atuar em filme ao lado de Mark Wahlberg.
 
Justin Bieber, 17, vem pela 1ª vez ao país