domingo, 7 de agosto de 2011


Amizades de Justin Bieber irritam Selena Gomez


Selena Gomez e Justin Bieber (Getty Images
Selena Gomez e Justin Bieber
Selena Gomez anda irritada com os amigos de Justin Bieber. Segundo o jornal The Sun, a cantora acha que os amigos do astro teen são más companhias, principalmente os que cantam hip-hop.
LEIA MAIS: Justin Bieber ataca de rapper em nova parceria com Chris Brown; ouça "Ladies Love Me"
Justin Bieber faz tatuagem na costela acompanhado por seu pai; veja fotos
Uma fonte afirmou que Selena se exaltou quando Bieber convidou Sean Kingston para ir ao seu show. "Ela disse que era para ele parar de andar com essas pessoas", revelou a fonte.
Chris Brown, que espancou sua ex-namorada Rihanna durante uma briga, Sean Kingston, que já foi detido por roubo, e Lil Wayne, acusado de porte ilegal de armas, estão na lista de melhores amigos de Bieber.
Na última sexta-feira (6), Chris Brown liberou uma mixtape que traz uma faixa em parceria com Justin Bieber. Intitulada Ladies Love Me – As mulheres me amam -, o rap fala sobre carros caros, mulheres e bebidas. Selena Gomez não deve ter gostado nem um pouco do conteúdo da música.


Justin Bieber pode tocar no Criança Esperança 2011

O cantor Justin Bieber pode se apresentar no Criança Esperança 2011, projeto da Rede Globo em parceria com a UNESCO.
De acordo com o jornal Diário de São Paulo, o diretor Wolf Maya está em negociação com o empresário do cantor para que ele seja a atração principal do especial exibido pela emissora em agosto deste ano.
Se tudo der certo, essa será a primeira vez que o ídolo teen vem ao Brasil.

Justin Bieber e Selena Gomez terminam relacionamento

Namorando o galã teen desde o início deste ano, a atriz e cantora de 19 anos Selena Gomez decidiu dar um tempo da relação pois acha que o namorado está andando em más companhias. 


Nas últimas semanas, Justin, 17, foi visto andando com o ex-trombadinha que virou rapper Sean Kingston, assim como na companhia do ex-presidiário Lil Wayne e de Chris Brown, que agrediu a ex-namorada Rihanna em 2009. 
No entanto, a gota d'água foi quando Justin supostamente levou Sean para um dos concertos da cantora na Flórida, na semana passada. 
A atriz e cantora Selena Gomez resolveu dar um tempo na relação
A atriz e cantora Selena Gomez resolveu dar um tempo na relação
"Selena lhe pediu para parar de andar com essas pessoas. Ela não queria que ele parasse seu show”, um amigo de Selena disse ao jornal The Sun
"Eles tinham muita coisas para fazer e é bom que eles estejam tendo um tempo separados, enquanto ela está em turnê". 
No entanto, Justin parece ter levado mal a separação e foi flagrado em lágrimas depois de uma discussão. 
O amigo acrescentou: "É difícil ver um menino de 17 anos de idade chorando e dizendo que ele a ama".