domingo, 18 de dezembro de 2011

Justin Bieber vai ser pedido em casamento pela namorada, Selena Gomez

Justin Bieber vai ser pedido em casamento pela namorada, Selena Gomez -

Site norte-americano National Enquirer dá voz a uma fonte próxima dos dois artistas, que garante que o pedido deverá estar para breve.

Selena Gomez, de 19 anos, vai pedir o namorado Justin Bieber (17 anos) em casamento, noticia o site norte-americano National Enquirer. Os dois cantores começaram a namorar no ano passado e Gomez quererá fazer com que Bieber esqueça a recente polémica sobre a alegada paternidade de um bebé de uma fã.
Uma fonte próxima do casal disse à publicação americana: "A Selena é louca pelo Justin e detesta vê-lo tão perturbado com as alegações de paternidade. Ele ficou preocupado a achar que a Selena poderia deixá-lo, portanto ela quer dar-lhe um anel para lhe mostrar que quer ficar com ele por muito tempo".
Bieber disse recentemente que quer ser pai daqui a alguns anos: "Quero ser um pai jovem. Aos 25 ou 26 anos quero estar casado ou a tentar formar família", disse o cantor ao The Sun.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Obama assiste a concerto de Natal com Justin Bieber e Jennifer Hudson

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua família, assistiram esta noite em Washington a um concerto beneficente de Natal semeado de .... Foto: AFP
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua família, assistiram esta noite em Washington a um concerto beneficente de Natal semeado de estrelas como Justin Bieber, Cee Lo Green, Jennifer Hudson e o humorista Conan O''Brien

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua família, assistiram esta noite em Washington a um concerto beneficente de Natal semeado de estrelas como Justin Bieber, Cee Lo Green, Jennifer Hudson e o humorista Conan O''Brien. Obama, sua esposa Michelle, suas filhas Malia e Sasha e sua sogra Marian Robinson foram ao Museu da Construção, a várias quadras da Casa Branca, para assistir ao concerto "Natal em Washington".
Em breves declarações, Obama lembrou a história do nascimento de Jesus Cristo. "Para mim e milhões de americanos, encheu nossos corações e inspirou nossas vidas e mostrou valores como o serviço aos demais e a compaixão", disse. "São valores compartilhados por todas as crenças. Por isso, esta noite vamos nos dedicar uns aos outros e, com esse espírito, da minha família para a sua lhes desejamos boas festas, um feliz Natal", continuou Obama.
A família Obama, que subiu ao palco para felicitar aos músicos, se somaram aos coros e às estrelas musicais para cantar o último bis. Antes do concerto, a família cumprimentou vários pacientes de um hospital infantil, vestidos de elfos, aos quais presentearam com um cesto cheio de livros.
"Ajuda! Preciso de ajuda!", brincou Obama com as crianças ao tentar levantar o cesto para colocá-lo sob uma árvore de Natal. "Bom trabalho", lhes agradeceu, ao deixá-lo depositado. Conan O''Brien, como apresentador do evento, aproveitou para brincar também um pouco com a família presidencial.
"Não deve ser fácil ser uma criança nesta Casa Branca", assegurou. "Provavelmente Papai Noel não vai parar em uma casa onde o que deixam (para ele e para as renas, segundo a tradição) é uma xícara de leite de soja orgânica e bolachas de aipo", afirmou, em alusão ao interesse de Michelle Obama pela comida saudável.

Justin Bieber dá "apalpada" na namorada em passeio por Washington, nos EUA

  Splash News
  Splash News

sábado, 10 de dezembro de 2011

'Disfarçado', Bieber desembarca com Selena Gomez em LA

Justin Bieber escorrega na geografia e paga mico em programa de TV

O cantor errou na hora de falar o nome dos continentes
Justin Bieber
Parece que a agenda lotada de shows tem prejudicado os estudos do cantor canadense Justin Bieber. O astro errou os nomes dos continentes durante uma entrevista na televisão americana. O cantor contava para o apresentador americano David Letterman que tinha conhecido todos os continentes devido à sua carreira, quando confundiu o Polo Norte e a Antártida como um dos "continentes" visitados.
Não a primeira vez que o gatinho escorregou na geografia. Em outubro, Justin postou em seu Twitter que o México ficava na América do Sul.

Justin Bieber – Comercial de seu novo perfume – Someday

Para promover a sua nova fragrância (Someday), Justin Bieber elaborou um vídeo comercial  para mandar um recado. Desta vez o astro pop mirim não quer falar com as fãs, mas sim com os pais delas.

Isso porque ele quer convencê-los que é uma boa influência na vida de suas filhas. Bieber comenta nas filmagens que os pais não devem “torcer o nariz” para a paixão que as meninas demonstram por ele.

Primeiramente ele começa falando que a relação entre ele e os pais começou com o pé errado. Ele comenta “.. Sou um mega star e tenho muito cabelo, mas poderia ser muito pior. Pense nisso. Garotos da idade dela…”.

Ele ainda fala para eles se lembrarem de quando tinham a idade de suas filhas e que um dia ainda vão agradecê-lo.

Para finalizar ele completa “Na próxima vez que ela gritar meu nome, relaxe. É melhor que ver ela gritando o nome de um vizinho. Estou certo?”

Bieber e Selena trocam beijos em festa

Bieber e Selena trocam beijos em festa
Justin Bieber e a namorada, Selena Gomez, foram clicados trocando beijos e carinhos no casamento de Shannon Larossi, que trabalhou com a cantora e atriz na série da Disney "Os Feiticeiros de Waverly Place". A cerimônia foi reservada a algumas pessoas na praia de Los Cabos, nesta quinta-feira (8), no México. Segundo informações do site "Celebritu Gossip", Selena foi dama de honra. No dia anterior, o cantor tomou sol sem camisa, com a perna enfaixada, e clicou a namorada mostrando as curvas em um biquíni azul. Os dois curtiram a folga em uma piscina na mesma cidade mexicana. Mais cedo, o casal circulou pela cidade e a atriz exibiu um anel suspeito, possivelmente de noivado. As informações são do site "Just Jared".