sexta-feira, 12 de outubro de 2012

'Eu ainda não estou acostumado com isso', diz Bieber sobre namoro da mãe


Justin Bieber e a mãe (Foto: Grosby Group)
Justin Bieber não está tão decidido a apoiar a ideia da mãe Pattie Mallette, de 37 anos, ter um namorado. Durante um programa de rádio americano, o apresentador Ryan Seacrest contou que a mãe do cantor estava tendo um caso com o apresentador Chris Harrison.
"Os dois foram ao meu show, mas eu tenho quase certeza de que eles foram separados", disse Bieber em entrevista ao programa nesta sexta-feira, 12. "Eu tenho 18 anos agora. Ela me disse que ia esperar eu fazer 18 anos para começar a namorar alguém novamente. Eu ainda não estou acostumado com isso, mas eu acredito que eu vou ter que me acostumar. Minha mãe ainda tem uma vida pela frente", completou ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário