sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Justin Bieber é parente de Avril Lavigne e Celine Dion



Justin Bieber é parente de Avril Lavigne e Celine Dion - Getty Images
ninguém sabia que Justin Bieber era parente de Avril Lavigne, Ryan Gosling e Celine Dion até o site Ancestry.com começar a montar a árvore genealógica do Pop star, no ano passado. As quatro estrelas canadenses estão ligadas entre si através de alguns dos primeiros colonos do Quebec, que passaram a chegar na província há 400 anos.De acordo com o site, Bieber é primo de 11º grau de Gosling , e de Lavigne em 12º grau. Eles compartilham os ancestrais Mathurin Roy e Marguerite Bire que nasceram na França, em início de 1600 e se mudaram para a o Quebec depois de se casarem em 1637.
Bieber e Dion são primos de 10º grau. Eles têm em comum os ancestrais Jacques Vezina e Boisdon Marie que também nasceram na França no início de 1600 e, em seguida, se mudaram para o Quebec, uma região do Canadá onde a língua francesa predomina sobre o inglês.
"A grande coisa sobre a história da família  é que você nunca sabe o que vai encontrar", disse o pesquisador  Michelle Ercanback do Ancestry. "Foi uma surpresa muito agradável. Descobertas como esta são raras, por isso o fato de que algumas das maiores estrelas do Canadá estão todas relacionadas, é especialmente fascinante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário