sábado, 13 de outubro de 2012

Justin Bieber mente sobre ter sido roubado para divulgar novo clipe


Justin Bieber no MTV Europe Music Awards, na Grã-Bretanha
Justin Bieber encarnou Sérgio Mallandro e pregou uma pegadinha nos seus fãs e na imprensa com o objetivo de atrair atenção para seu novo clipe, Beauty and a Beat. Nesta quarta-feira, o cantor  divulgou em sua página no Twitter que havia sido roubado durante a turnê Believe Tour. No dia seguinte, Bieber contou na rede social que estava sendo chantageado por um blogueiro anônimo, que prometeu divulgar na internet  imagens encontradas no computador e na máquina fotográfica furtados. Identificado apenas como Gexwy, o tal blogueiro cumpriu a promessa e postou o vídeo de Bieber no horário marcado, ao meio-dia desta sexta-feira. A sequência, na verdade, era o novo clipe do cantor, Beauty and a Beat, escrito e dirigido por Bieber com participação de Nicki Minaj. 
"Desde os 14 anos eu sou vítima de todo tipo de boatos, desde que eu tinha morrido até que eu tomava hormônios para crescer. Agora, chegou a minha vez", escreveu no Twitter.
Satisfeito com a estratégia bem sucedida, Bieber convocou os fãs para assistirem o vídeo: "Vamos chegar à marca de 10 milhões de acessos", pediu. 
Certa de que a brincadeira pegaria mal para a imagem do cantor, sua assessora de imprensa do cantor veio a público dizer que o laptop de Bieber foi realmente roubado. "Vamos ser claros, o laptop realmente foi roubado, isso não é uma farsa", disse Melissa Victor em email enviado à agência Associated Press. A agência de notícias entrou em contato com a delegacia de Tacoma, em Washington, onde o roubo teria ocorrido, e teve a confirmação de que um boletim de ocorrência foi registrado online na quarta-feira. "Há muitas informações desencontradas, o caso virou uma jogada de mídia, acho que essa era a ideia desde o início", disse o porta-voz Mark Fulghum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário