sábado, 13 de outubro de 2012

Justin Bieber recebe ameaça no Twitter após furto


Justin Bieber (18) estaria recebendo ameaças no Twitter após ter o seu computador e câmera roubados durante um show em Washington na terça-feira, 19. Os supostos criminosos disseram que irão divulgar as fotos do cantor caso ele não preste atenção nos seus pedidos
Os ladrões que roubaram o computador e a câmera de Justin Bieber estariam ameaçando revelar os vídeos e fotos pessoais do cantor caso ele não atenda os seus pedidos.
O astro estava se apresentando em Tacoma, Washington, na terça-feira (9), quando o furto aconteceu. Os supostos criminosos, então, fizeram a ameaça a Bieber por meio do Twitter.
Alguns vídeos do músico canadense foram postados no YouTube. Na quinta-feira, 11, os supostos ladrões avisaram: "Preste atenção em nós e responda a sua dms (mensagens diretas do Twitter) ou vamos publicar outros vídeos de sua câmera".
Irritado com o furto, Bieber escreveu: "Ontem durante o show eu e meu assessor de turnê Josh tivemos algumas coisas roubadas. Muita sacanagem. As pessoas deveriam respeitar o que é dos outros. Tinha muitas imagens pessoais no computador e na câmera. Isso é o que mais me incomoda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário