sábado, 19 de maio de 2012

Scooter Braun desmente suposto tweet de Justin Bieber e Selena Gomez terem terminado namoro

Justin Bieber é capa da revista 'Forbes' do mês de junho (Reprodução/ForbesRumores dizem que Justin Bieber e Selena Gomez terminaram o namoro devido à um tweet de Justin e por que a agenda do casal não permite que  eles se encontrem nos últimos dias. Confira a matéria feita pela HollywoodLife sobre o assunto:
Justin escreveu um tweet reflexivo sobre uma separação - você acha que ele terminou com Selena?
As fãs de Justin Bieber tem estado muito tristes por pensar que Justin terminou com o amor de sua vida: Selena Gomez!
Justin, 18 anos, foi ao Twitter dia 18 de maio para escrever: "Obrigado pelo tempo que eu tive com você, mas eu tenho que seguir em frente agora...”.
Apesar de ele ter rapidamente removido o tweet, realmente parece que ele terminou com Selena, 19 anos - oh não!
O empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, disse exclusivamente  ao  Hollywoodlife.com que Justin, "Nunca tweetou isso, é uma foto de tweet falsa."
A HollywoodLife terminou a matéria com uma enquete perguntando se os leitoras acham que Justin Bieber e Selena Gomez realmente terminaram.
Lembrando que Justin está focado no lançamento de seu álbum, “Believe” e Selena Gomez gravando um filme fora dos Estados Unidos. 

Justin Bieber está em dúvida sobre namoro com Selena Gomez

Cantor publicou tuíte agradecendo a companhia da namorada, mas dizendo que precisava seguir em frente. Depois, apagou e negou que tivesse escrito a afirmação
Selena Gomez e Justin Bieber durante o American Music Awards 2011 em Los Angeles, Califórnia

Há poucos dias, os sites de fofocas especulavam que Justin Bieber estava prestes a pedir a namorada, Selena Gomez, em casamento. Mas a busca por anéis de noivado parece ter deixado o cantor teen em dúvida. Nessa sexta-feira, ele escreveu no Twitter um post que dava a entender que ele e Selena tinham terminado o namoro, mas, depois, voltou atrás.
"Obrigada pelo tempo que passamos juntos, mas agora, eu tenho de seguir em frente", dizia o post, que foi deletado poucas horas depois. Os representantes de Bieber também negaram que ele tenha escrito o tuíte, alegando que sua conta havia sido hackeada -- o estranho é o tal hacker ter publicado somente esse post.
No mês passado, Bieber e Selena foram vistos em lojas de joias procurando por anéis grandes de diamantes. No entanto, os porta-vozes do casal já negaram que eles estejam pensando em ficar noivos diversas vezes.

Justin Bieber e Selena Gomez: fim de namoro?

Indícios dão conta de que um dos romances mais badalados da música pop pode ter chegado ao fim: Justin Bieber e Selena Gomez pode não estar mais namorando! Pelo menos é esta a impressão que fatos dos últimos dias têm demonstrado, como a conta de Selena, repleta de imagens de Bieber, que fora deletada repentinamente.

Também adicione aí nessa lista de pistas a sessão de aulas de tiro registrada pela cantora, com o seguinte tweet após a 'terapia': "Descarreguei uma dose de stress hoje".


Mas o indício principal rolou hoje, com um post no Twitter de Justin Bieber, deletado logo em seguida, com os seguintes dizeres: "Obrigado pelo tempo que passei com você, mas tenho que seguir adiante". Olha, se isso não é sinal de fim de namoro, o que mais pode ser?

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Justin Bieber não vem mais ao Brasil

Justin Bieber não vem mais ao Brasil. O cantor faria show gratuito no meio do ano no Rio de Janeiro. A Universal Music estava negociando os detalhes da vinda do astro teen para divulgar o novo álbum Believe.

O lançamento do CD será no dia 19 de junho. É o terceiro trabalho de Justin que conta com a participação da amiga Taylor Swift - parceira de criação em uma das músicas. Enquanto o CD - que promete ser mistura de vários estilos - não chega, dá para conferir a música Boyfriend e o clipe do single