sexta-feira, 29 de junho de 2012

Justin Bieber participa do episódio de CSI Investigação Criminal desta sexta-feira

 nova A temporada da série está cheia de ação e surpresas 
Depois de participar do primeiro episódio da 11ª temporada de CSI Investigação Criminal, o astro pop Justin Bieber volta à série nesta sexta-feira (29). Na pele de Jason McCann, Bieber é caracterizado como um adolescente problemático e suspeito de várias armações. No episódio de hoje ele mostra que veio para acertar as contas.
A série policial mais vista em vários países do mundo vai ao ar às 9h15 da noite desta sexta na Record. Não perca!

sábado, 23 de junho de 2012

Justin Bieber grava música com o rapper Lil Wayne

Capa de "Believe", novo álbum de Justin Bieber (DivulgaçãoJustin Bieber acaba de lançar seu novo álbum "Believe", mas também está trabalhando em projetos de outros músicos. Em uma entrevista para a divulgação do novo trabalho, o canadense revelou que gravou uma música com Lil Wayne chamada "Backpack".
"Eu fiz uma música com Lil Wayne chamada 'Backpack' e vocês precisam ouvi-la, é muito boa", disse o cantor. Apesar de a música não estar em seu novo álbum, Bieber revelou que a canção pode entrar na próxima reedição de "Believe".

sexta-feira, 22 de junho de 2012

sábado, 16 de junho de 2012

Justin Bieber exibe abdômen sarado em bastidores de TV

Justin Bieber exibe abdômen sarado em bastidores de TVJustin Bieber participou do programa "Today", de um canal de TV dos EUA, nesta sexta-feira, 15. Nos bastidores, o cantor foi clicado com a camiseta levantada, deixando à mostra seu abdômen saradinho e sua cueca azul, para a alegria das fãs.

Bieber revela que chegou a pensar em abandonar carreira após acusação de paternidade

O ídolo teen Justin Bieber revelou que chegou a pensar em abandonar a música após o episódio em que foi acusado de ser o pai do filho de uma fã.
Em entrevista à revista "Fabulous", Bieber disse que a situação chegou a um ponto de descontrole. Quando a história veio à tona, ele estava na Flórida, longe da família e dos amigos e disse que ficou "muito triste", chegando ao ponto de cogitar abandonar a carreira. "Eu não quero mais fazer isso, eu só quero ser normal", pensou o cantor, na ocasião.
Depois de ter superado o episódio, Bieber disse que sente pena da fã, Mariah Yeater, que o acusou de ser pai do filho dela.
"Tudo que te machuca te faz ficar mais forte depois. Você tem que aprender com as coisas ruins que acontecem com você", disse durante a entrevista.

Justin Bieber lança aplicativo de Facebook especial para fãs do Brasil

  Em uma iniciativa inédita, a Universal Music e o cantor Justin Bieber  lançam um aplicativo de Facebook desenvolvido  especialmente para os fãs brasileiros! Celebrando o Dia dos Namorados no Brasil, o aplicativo permite que os fãs troquem cartões e declarações de amizade, carinho e amor usando fotos de Justin e frases de suas músicas, ouçam trechos das canções do novo álbum do cantor e ainda concorram a prêmios.
Os 10 melhores cartões submetidos à promoção ganham destaque nas redes sociais da Universal Music Brasil no dia do lançamento de “Believe” (19 de junho) e o primeiro lugar ganha ainda uma ajudinha do próprio Justin na conquista: um vídeo especialmente feito para o ganhador!
O concurso fica no ar de 12 a 18 de junho e o resultado será divulgado no dia do lançamento do álbum “Believe” no Brasil – dia 19. O aplicativo fica hospedado dentro da página da Universal Music Brasil no Facebook O novo e aguardado álbum de Justin Bieber decola nas asas de “Boyfriend”, primeiro single do álbum que estreou em #1 no iTunes de 32 países, incluindo o Brasil. No YouTube, já são mais de 70 milhões de visualizações em um mês! Os produtores executivos de “Believe” são Scott “Scooter” Braun e Usher Raymond IV e a lista de produtores musicais inclui Max Martin, Mike Posner, MdL, Diplo, Hit-Boy, The Messengers, Zedd, Rodney Jerkins e o produtor vocal de Justin, Kuk Harrell. Os artistas convidados para participações especiais foram Ludacris, Nicki Minaj, Drake e Big Sean.
Com vendas mundiais que ultrapassam as 15 milhões de unidades, Justin vem dominando a cultura pop e as mídias sociais por mais de dois anos. Ele tem mais de 43 milhões de fãs no Facebook, mais de 22 milhões seguidores no Twitter e mais de 2.7 bilhões devisualizações no YouTube – é de longe o artista mais popular no YouTube de todos os tempos.
No Brasil, todas as faixas de “Believe” já lançadas no iTunes atingiram o Nº1! O single Boyfriend está há um mês entre as 5 músicas internacionais mais tocadas nas rádios do país.
Justin Bieber já vendeu mais de 400 mil unidades de seus produtos no país em apenas 2 anos. O álbum “My Worlds” atingiu por aqui a incrível marca de 7x Platina e garantiu ao Brasil o 4º lugar em vendas do artista no mundo, atrás apenas de EUA, UK e Canadá.

Justin Bieber manda mensagem para Beliebers da Suécia


"Olá pessoal, aqui é o Justin Bieber. Obrigado por comparecerem à minha festa de lançamento, vocês são incríveis, espero ver vocês em breve."

Justin Bieber concede entrevista ao 'Extra'

alt
AJ Calloway: Olá pessoal, estou com o Justin Bieber e a Bieber Fever está dominando!
Justin Bieber: Está dominando, isso é maluco!
AJ Calloway: Você vai se apresentar no "Today Show", certo?
Justin Bieber: Sim.
AJ Calloway: Os fãs estão acampando por, sei lá, semanas.
Justin Bieber: Sim, eu passei pelas fãs de carro, eu as vi, elas enlouqueceram, foi muito legal.
AJ Calloway: Você sabe há quanto tempo elas estão lá?
Justin Bieber: Devem ser alguns dias, certo?
AJ Calloway: Sim.
Justin Bieber: Isso é maluco, eu nunca pensei que isso aconteceria, com o último álbum, eu pensei que seria legal, mas foi o dobro disso, o triplo.
AJ Calloway: E eu vi no Twitter que o show no México foi incrível.
Justin Bieber: Tinham cerca de 300 mil pessoas, louco. Acho que eu quebrei o recorde que pertencia ao Paul McCartney, então isso é muito bom. 
AJ Calloway: E você foi pra Europa, o que aconteceu?
Justin Bieber: Sim, nós fomos para a Noruega, Londres, fomos para vários lugares. Na Noruega nós fomos seguidos por barcos, porque a apresentação foi "na água", então depois de sairmos de lá, reconheceram o nosso barco e mais tarde, outros barcos com fãs que estavam nos seguindo, muitos barcos, foi a coisa mais maluca que eu já vi.
AJ Calloway: Mas como é isso? Como você vai para os lugares?
Justin Bieber: Bem, eu tento fazer isso seguramente. Estávamos viajando nas últimas semanas, tem sido um trabalho sem pausas.
AJ Calloway: O que aconteceu? Você bateu em um vidro.
Justin Bieber: Eu bati minha cabeça, fui desastrado, estava andando e tinha uma porta de vidro no camarim, eu estava procurando por água então eu trombei e fiquei falando "Isso dói!", mas voltei ao palco para apresentar"Boyfriend". Quando voltei para o camarim, cai e desmaiei, por uns 15 segundos. Eles me chacoalharam, tentando me acordar. Eu acordei, eles chamaram um médico, mas eu estou bem.
AJ Calloway: Nós já conversamos antes, mas não falamos sobre a música "Maria". Você se abriu um pouco.
Justin Bieber: Sim, eu me abri. "Maria" é sobre, você sabe, a história de eu ter um filho. Escrevi essa música porque em entrevistas, é uma conversa estranha, eu não posso dizer as coisas erradas, então eu digo o que eu quero dizer na música, é isso.
AJ Calloway: Está pronto para isso? Para lançar o álbum?
Justin Bieber: Sim, estou produzindo esse álbum com a colaboração de algumas pessoas, escrevendo com outras pessoas ou cantando com elas. Mas, eu escrevi algumas músicas para pessoas diferentes, eu escrevi uma música para Rihanna. Não estará no álbum (ele diz brincando).
AJ Calloway: Eu lembro, você quer dizer alguma coisa para ela?
Justin Bieber: Eu tenho uma música, eu escrevi, se você a quiser... É muito boa.
AJ Calloway: Qual o nome?
Justin Bieber: Se chama "Just Wanna Be Loved", eu canto (Justin mostra como é a música)"Eu só quero ser amado, por você." - Não vou cantá-la inteira.
AJ Calloway: Como é ser a terceira pessoa mais poderosa do mundo?
Justin Bieber: É ótimo, eu deveria ser o primeiro, certo? Estou brincando.
AJ Calloway: Você entende? É inacreditável, está logo atrás de Oprah e Jennifer Lopez!
Justin Bieber: Estar atrás de Jennifer e Oprah é uma grande realização. Não! Isso soou muito estranho! Não quis dizer isso. Esquece isso cara, eu quis dizer, estar logo após elas é uma realização.
AJ Calloway: Posso 'tweetar' isso?
Justin Bieber: Você não pode 'tweetar' isso cara.
AJ Calloway: Justin Bieber atrás de Oprah. Você se sente bem com isso?
Justin Bieber: Sinto-me ótimo.

Música de Justin Bieber sobre mãe do seu suposto bebê cai na rede

 Justin Bieber em premiação nos Estados Unidos (Foto: Reuters/ Agência)
Justin Bieber se inspirou em sua própria vida para criar sua mais nova musica  "Maria", que caiu na rede nesta quinta-feira, 14: o nome se refere a Mariah Yeater, a mulher que afirmou estar grávida de um bebê do cantor, em 2011. !
Na letra da música, o cantor diversas vezes critica a atitude de Yeater - que acabou retirando o processo de reconhecimento de paternidade contra o cantor.
"Ela diz que me conheceu em uma turnê / Ela fica batendo na minha porta / Essa garota não quer parar / Quase tiver que chamar a polícia / Ela estava tramando, estava errada", canta.
Em outra parte, o cantor diz "esse bebê não é meu, essa não é minha garota" e critica toda a atenção dada a ela pela mídia.
"Agora ela está nas revistas / Na TV, fazendo escândalo / Ela é maluca, maluca de amor / E ela está em todas as notícias / Falando tudo menos a verdade / Ela está mentindo, mentindo sobre tudo", canta.

Justin Bieber enfrenta transição para idade adulta com 'Believe'

Com 18 anos de idade, o ídolo adolescente Justin Bieber tenta agora passar para idade adulta com "Believe" (Island Records/Universal), um álbum com sons urbanos destinado tanto para o público de boates quanto para as jovens admiradoras do ídolo.
Descoberto na internet aos 13 anos por seu agente Scooter Braun e pelo cantor Usher, o jovem canadense se tornou um fenômeno mundial nos últimos anos. Criado nas redes sociais, possui 44 milhões de fãs no Facebook, 23 milhões de seguidores no Twitter e seus vídeos foram vistos 2,7 bilhões de vezes no YouTube. Segundo a revista Forbes, Justin Bieber ganhou 108 milhões de dólares ao longo dos últimos dois anos.
Mas o fenômeno, seguido por um bando de adolescentes por onde passa, agora precisa enfrentar a difícil transição para a idade adulta, mantendo seus fãs que crescem com ele ao mesmo tempo em que renova o seu público. Um desafio que resultaram em fracasso para muitas estrelas adolescentes.
Durante vários meses, o cantor trabalhou para mudar a sua imagem doce. Ele substituiu a famosa franja por um corte estilo James Dean e foi fotografado saindo de um ringue depois de uma (falsa) luta para estampar a capa de uma revista.
"Believe" - um aceno para seus fãs, os "beliebers" - faz parte do mesmo plano de mostrar uma face mais madura. "É um disco feito para tocar nas festas. O que quisemos foi manter sua base de fãs, adolescentes de 13-18 anos, mas também atrair os caras que gostam do ele faz e sabem que ele é legal", disse recentemente à revista americana Billboard um dos produtores do albúm, Rodney Jerkins.
Produzido por DJs renomados - incluindo o afiado Diplo -, o álbum propõe recursos sonoros decididamente mais urbanos do que os anteriores "My world" (2009), "My world 2.0" (2010) e "Under the mistletoe" (2011). Várias músicas têm uma pegada hip-hop, de "dança", com um toque de "dubstep", o mais recente estilo de música eletrônica. 
Para passar um pouco mais de credibilidade, Justin Bieber, que não é um grande rapper, ofereceu duetos com algumas das novas estrelas da música urbana: os rappers Ludacris, Big Sean e Drake, assim como a cantora do momento, Nicki Minaj.
O conjunto, produzido de acordo com os cânones em voga nos últimos anos, está formatado para invadir os ouvidos ao lado dos mais recentes sucessos de Lady Gaga, Black Eyed Pease David Guetta.
Justin Bieber não negligenciou o seu público feminino, com muitas baladas e letras que ainda se concentram no amor adolescente, com títulos como "Boyfriend" ("Namorado"), "As long as you love me" ("Contanto que você me ame") ou "Die in your arms" ("Morrer em seus braços").
Destinado a se tornar um sucesso mundial, "Believe" se beneficia de um mercado minucioso. O cantor deixou seus fãs escolherem a capa do single "Boyfriend", previu bônus para aqueles que encomendarem os primeiros álbuns, viajou o mundo para fazer shows privados difundidos na internet.
E não pára por aí. O lançamento de "Believe" será seguido, em setembro, por uma turnê mundial. Apenas as datas americanas já foram anunciados

'Febre' por Justin Bieber é explicada cientificamente

Editora Globo
Curiosos - assim como nós - com o motivo da popularidade do cantor Justin Bieber, os cientistas da Universidade de Ottawa, Valerie Tweedle e Robert J. Smith? (o ponto de interrogação faz sim, parte do nome do pesquisador) desenvolveram uma pesquisa para descobrir porque a "Febre Bieber" é tão intensa.

Para chegar a uma conclusão os pesquisadores usaram uma ferramenta básica da epidemiologia, o modelo SRI. Esse modelo ajuda os cientistas a catalogar pessoas mais suscetíveis a germes e infecções.
De acordo com a pesquisa, da mesma maneira que pessoas doentes podem se curar, os 'Beliebers" - aqueles que acreditam em Justin Bieber- podem ser curados de sua febre através do tédio eventual ou pela cobertura negativa que a mídia pode fazer do cantor.

Porém, uma vez recuperados esses sujeitos podem pegar a "doença" de novo.  E isso acontece graças à divulgação positiva da mídia ou através do contato com pessoas ainda infectadas pela febre Justin Bieber.

Tornando a doença real  Tweedle e Smith? usaram uma equação matemática que explica o fenômeno, colocando valores em todas as variáveis. Eles usaram uma população hipotética de 2 mil pessoas - o tamanho de uma escola ou de uma pequena cidade. Brincando com um dos principais instrumentos da equação, a taxa de tédio, os cientistas descobriram que a febre Bieber é mais contagiosa quando acontece lentamente.
Se você anda ávido por uma 'cura' para essa febre, os resultados mostram que a forma de extinguir a Bieber Mania é a divulgação negativa do astro sem interrupção. Quando isso ocorre, os números de Beliebers diminui e os coloca na categoria de 'indivíduos em recuperação'. Só que, da mesma forma, uma enxurrada de publicidade positiva pode aumentar potencialmente o número de doentes por Bieber - o que levanta a seguinte pergunta: como isso vai terminar?