quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fãs de Justin Bieber se reúnem em Santos e fazem vídeo para o cantor

Fãs de Justin Bieber se encontraram em Santos, SP (Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1)Cerca de 70 fãs do cantor Justin Bieber se reuniram na tarde deste domingo (22), em Santos, no litoral de São Paulo, para gravar vídeos que farão parte de uma campanha para trazer o cantor ao Brasil.

O encontro, que aconteceu em frente ao Aquário Municipal, na Ponta da Praia, foi organizado por meio da internet. O intuito da reunião é gravar vídeos das fãs cantando músicas do ídolo. Os vídeos serão enviados para o ídolo teen pelas redes sociais. "Nós juntamos as nossas images com os vídeos de outras meninas do Brasil. O objetivo é reunir o mair número de fãs possível para postarmos o vídeo completo no Twitter dele", afirma Amanda Neves, de 15 anos.

Com o vídeo, as meninas querem que o cantor canadense inclua o Brasil em sua mais recente turnê, na qual o artista divulga o álbum "Believe". As long as you love me, Die in your arms, Boyfriend e Take you, são algumas das músicas favoritas das fãs da Baixada Santista. "O CD Believe é o melhor da carreira dele, pois mostra o cantor em uma fase mais madura", afirma a estudante Vitória Silva, de 16 anos.
Para o próximo encontro, as fãs de Justin Bieber pretendem visitar a ala infantil de um hospital. "Vamos seguir o exemplo dele, de ajudar o próximo e fazer o bem. Vamos chamar de 'Operação Smile'. É uma forma das fãs interagirem e praticarem boas ações", explica Amanda Sucigan, de 15 anos.

Os pais apoiam as meninas e acompanham os filhos em todas as loucuras de fãs. "Eu já fui ao show com minha filha de 12 anos. Acompanho em todos os encontros. Acabo relembrando os velhos tempos, quando eu era fã de Menudos, os Justin Biebers da época", brinca o comerciante Paulo Sérgio de Lira. Já a mãe de Raíssa Menezes, de 13 anos, Rosimeire Menezes admite que passou até a curtir as músicas do ídolo da filha. "Eu ouço tanto as músicas do Justin Bieber, que acabo gostando por osmose", comenta.
Adolescentes pedem show do cantor no Brasil (Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1)

"Crepúsculo", Bieber e Swift dominam prêmio Teen Choice

LOS ANGELES, 23 Jul (Reuters) - Taylor Swift, Justin Bieber e a saga "Crepúsculo" continuam sendo unanimidades entre os adolescentes, e receberam os principais prêmios do Teen Choice Awards, entregue no domingo.
Swift, 22 anos, estrela da nova música country, arrebatou cinco prêmios, inclusive os de artista musical feminina, artista country feminina e dubladora (por seu papel na animação "O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida"). Ela já havia sido uma das principais ganhadoras na edição de 2011 do prêmio, exibido pelo canal Fox.
O canadense Bieber, de 18 anos, foi ovacionado ao cantar 'Boyfriend' e seu mais recente single, 'As Long As You Love Me', com o rapper Big Sean, num cenário futurista. Bieber levou quatro prêmios, inclusive de artista masculino e de melhor single de artista masculino ('Boyfriend').
'Crepúsculo' ficou com o prêmio máximo da noite (o 'Ultimate Choice'), e antes do último episódio da série, 'Amanhecer - Parte 2', que estreia em novembro.
A série e seus atores ganharam 41 prêmios Teen Choice nos últimos quatro anos, e os protagonistas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner subiram ao palco para receber os troféus em forma de prancha de surfe, que eles em seguida entregaram à plateia.
O Teen Choice é definido em votação de adolescentes pela internet.

Justin Bieber fica frustrado após falha do programa America's Got Talent

O cantor Justin Bieber se apresenta durante o Teen Choice Awards 2012, em Universal City, nos Estados Unidos, no domingo. 22/07/2012 REUTERS/Mario Anzuoni
Uma prévia de 1 minuto do clipe da música “As Long As You Love Me,” de Justin Bieber, deveria ter sido lançada ontem (25) no programa America’s Got Talent. Porém, Beliebers de todo o mundo que aguardavam ansiosamente pelo teaser do vídeo ficaram decepcionadas e decepcionados, e terão que esperar mais um pouco para matar a curiosidade de ver um trecho do clipe do astro. Veja matéria do site Hollywood Life:
Justin Bieber não tem somente 25 milhões de seguidores no Twitter – ele tem 25 milhões de seguidores furiosos. Bieber estava muito entusiasmado para que seus fãs ganhassem  uma prévia do vídeo de sua música “As Long As You Love Me”, durante o episódio do America’s Got Talent do dia 25 de Julho, mas quando o episódio acabou com nenhum clipe para matar a curiosidade, o entusiasmo dele virou decepção. Justin foi até sua conta no Twitter explicar-se para seus fãs:

 
"Muito frustrado. Cadê o clipe? Sem brincadeiras aqui."
Somente na manhã de hoje (26) que a produção do America’s Got Talent deu uma pequena explicação sobre o que deu errado:

 
“Desculpas aos fãs de #AGT e de @JustinBieber, problemas técnicos na pemiere do #VideodeAsLongAsYouLoveMe”
Nesse meio tempo, Justin usou o Twitter para acalmar a tempestade de Beliebers irritadas e irritados.

 
“Quando vocês verem o vídeo, não ficarão decepcionados #VideoAsLongAsYouLoveMe”
Me conte sobre um maior estrago! Agora, teremos que esperar alguns dias antes de ver o vídeo completo, já que Justin tuitou que ele sairá oficialmente entre 27 ou 30 de Julho.