sábado, 13 de outubro de 2012

Justin Bieber faz vídeo de campanha contra bullying


SAO PAULO - O cantor Justin Bieber está sempre engajado em causas sociais. E desta vez não foi diferente. O astro teen divulgou um vídeo na rede criticando a prática do cyber bullying.

Apesar de ser um ídolo hoje em dia, Bieber contou que antigamente foi alvo deste tipo de provocação quando era ainda mais jovem.

Para falar sobre o assunto no documentário da campanha, o cantor ouviu o depoimento de uma de suas fãs, que foi vítima do preconceito na internet, e ainda aconselhou quem é alvo da prática a procurar ajuda para superar a situação.

Justin Bieber recebe ameaça no Twitter após furto


Justin Bieber (18) estaria recebendo ameaças no Twitter após ter o seu computador e câmera roubados durante um show em Washington na terça-feira, 19. Os supostos criminosos disseram que irão divulgar as fotos do cantor caso ele não preste atenção nos seus pedidos
Os ladrões que roubaram o computador e a câmera de Justin Bieber estariam ameaçando revelar os vídeos e fotos pessoais do cantor caso ele não atenda os seus pedidos.
O astro estava se apresentando em Tacoma, Washington, na terça-feira (9), quando o furto aconteceu. Os supostos criminosos, então, fizeram a ameaça a Bieber por meio do Twitter.
Alguns vídeos do músico canadense foram postados no YouTube. Na quinta-feira, 11, os supostos ladrões avisaram: "Preste atenção em nós e responda a sua dms (mensagens diretas do Twitter) ou vamos publicar outros vídeos de sua câmera".
Irritado com o furto, Bieber escreveu: "Ontem durante o show eu e meu assessor de turnê Josh tivemos algumas coisas roubadas. Muita sacanagem. As pessoas deveriam respeitar o que é dos outros. Tinha muitas imagens pessoais no computador e na câmera. Isso é o que mais me incomoda".

Justin Bieber mente sobre ter sido roubado para divulgar novo clipe


Justin Bieber no MTV Europe Music Awards, na Grã-Bretanha
Justin Bieber encarnou Sérgio Mallandro e pregou uma pegadinha nos seus fãs e na imprensa com o objetivo de atrair atenção para seu novo clipe, Beauty and a Beat. Nesta quarta-feira, o cantor  divulgou em sua página no Twitter que havia sido roubado durante a turnê Believe Tour. No dia seguinte, Bieber contou na rede social que estava sendo chantageado por um blogueiro anônimo, que prometeu divulgar na internet  imagens encontradas no computador e na máquina fotográfica furtados. Identificado apenas como Gexwy, o tal blogueiro cumpriu a promessa e postou o vídeo de Bieber no horário marcado, ao meio-dia desta sexta-feira. A sequência, na verdade, era o novo clipe do cantor, Beauty and a Beat, escrito e dirigido por Bieber com participação de Nicki Minaj. 
"Desde os 14 anos eu sou vítima de todo tipo de boatos, desde que eu tinha morrido até que eu tomava hormônios para crescer. Agora, chegou a minha vez", escreveu no Twitter.
Satisfeito com a estratégia bem sucedida, Bieber convocou os fãs para assistirem o vídeo: "Vamos chegar à marca de 10 milhões de acessos", pediu. 
Certa de que a brincadeira pegaria mal para a imagem do cantor, sua assessora de imprensa do cantor veio a público dizer que o laptop de Bieber foi realmente roubado. "Vamos ser claros, o laptop realmente foi roubado, isso não é uma farsa", disse Melissa Victor em email enviado à agência Associated Press. A agência de notícias entrou em contato com a delegacia de Tacoma, em Washington, onde o roubo teria ocorrido, e teve a confirmação de que um boletim de ocorrência foi registrado online na quarta-feira. "Há muitas informações desencontradas, o caso virou uma jogada de mídia, acho que essa era a ideia desde o início", disse o porta-voz Mark Fulghum. 

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Justin Bieber é parente de Avril Lavigne e Celine Dion



Justin Bieber é parente de Avril Lavigne e Celine Dion - Getty Images
ninguém sabia que Justin Bieber era parente de Avril Lavigne, Ryan Gosling e Celine Dion até o site Ancestry.com começar a montar a árvore genealógica do Pop star, no ano passado. As quatro estrelas canadenses estão ligadas entre si através de alguns dos primeiros colonos do Quebec, que passaram a chegar na província há 400 anos.De acordo com o site, Bieber é primo de 11º grau de Gosling , e de Lavigne em 12º grau. Eles compartilham os ancestrais Mathurin Roy e Marguerite Bire que nasceram na França, em início de 1600 e se mudaram para a o Quebec depois de se casarem em 1637.
Bieber e Dion são primos de 10º grau. Eles têm em comum os ancestrais Jacques Vezina e Boisdon Marie que também nasceram na França no início de 1600 e, em seguida, se mudaram para o Quebec, uma região do Canadá onde a língua francesa predomina sobre o inglês.
"A grande coisa sobre a história da família  é que você nunca sabe o que vai encontrar", disse o pesquisador  Michelle Ercanback do Ancestry. "Foi uma surpresa muito agradável. Descobertas como esta são raras, por isso o fato de que algumas das maiores estrelas do Canadá estão todas relacionadas, é especialmente fascinante."

Justin Bieber teria ingerido bebida alcoólica antes da idade permitida


O site TMZ publicou nesta terça-feira, 9, uma foto em que o cantor Justin Bieber aparece com em uma confraternização com os amigos, em que ele teria bebido cerveja com uma idade em que a lei ainda não permite o consumo de bebida alcoólica.
Site publica foto de Justin Bieber em jogo regado à cerveja (Foto: TMZ)Ainda que o site não saiba precisa a data em que a imagem foi tirada, segundo uma fonte do TMZ, o cantor estava ou no Canadá ou no estado da Georgia, nos Estados Unidos, e o fato teria acontecido há mais ou menos um ano e meio. Ou seja, Bieber teria 17 anos, idade em que ainda não é permitido o consumo de cerveja em ambos os lugares. Nos EUA e no Canadá, as idades em que são permitdas o uso de bebidas alcóolicas são 21 e 19, respectivamente.
Uma outra fonte do TMZ, que garante que participou da confraternização, disse que a foto foi tirada no estado do Alabama, nos Estados Unidos, em junho desse ano. Da mesma forma, Bieber, que tem 18 anos atualmente, teria desobedecido a lei.

'Eu ainda não estou acostumado com isso', diz Bieber sobre namoro da mãe


Justin Bieber e a mãe (Foto: Grosby Group)
Justin Bieber não está tão decidido a apoiar a ideia da mãe Pattie Mallette, de 37 anos, ter um namorado. Durante um programa de rádio americano, o apresentador Ryan Seacrest contou que a mãe do cantor estava tendo um caso com o apresentador Chris Harrison.
"Os dois foram ao meu show, mas eu tenho quase certeza de que eles foram separados", disse Bieber em entrevista ao programa nesta sexta-feira, 12. "Eu tenho 18 anos agora. Ela me disse que ia esperar eu fazer 18 anos para começar a namorar alguém novamente. Eu ainda não estou acostumado com isso, mas eu acredito que eu vou ter que me acostumar. Minha mãe ainda tem uma vida pela frente", completou ele. 

Cantor reclamou em seu Facebook.


 Justin Bieber não estava nada feliz nesta quarta-feira, 10, ao descobrir que teve alguns de seus equipamentos roubados enquanto ele se apresentava em Washington, nos EUA.
Em sua página no Facebook, o cantor comentou o ocorrido: "Ontem, eu e meu empresário tivemos coisas roubadas na arena. A câmera e o laptop tinham filmes pessoais. Nada legal. Respeite os outros", desabafou
Justin Bieber em encontro com fãs em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: AFP/ Agência)

Ao piano, Justin Bieber canta Beatles nos bastidores do programa 'X Factor'

Um vídeo com os bastidores do programa "X Factor" no qual o músico canadense Justin Bieber aparece tocando piano e cantando "Let it be", dos Beatles, foi publicado no YouTube 
Nas imagens, Bieber intepreta com emoção a composição de Paul McCartney presente no álbum de mesmo nome lançado pelo quarteto britânico em 1970, enquanto o jurado L.A. Reid observa atentamente o cantor.